Assessoria de Vereador Expulsa Projeto Social de Praça em Senador Camará
- edsgunrunga
- 13 de set. de 2016
- 1 min de leitura

A Escola Discípulos de Shaolin Gun-Run-Ga havia marcado um treino extra com seus alunos em uma praça recém construída ao lado da Clínica da Família Mario Dias de Alencar no bairro de Senador Camará, uma vez que o exame para a graduação está próximo. Ao iniciar a formação o Instrutor Zenildo foi interpelado por um homem que se identificou como assessor do Vereador Jorge Felippe (PMDB), que informou que segundo o Sr. Bandeira, também assessor, aquela praça pública era de propriedade do Sr. Jorge Felippe. Constrangido por ter que dispensar seus alunos de um espaço público porque este é hipoteticamente de propriedade de um parlamentar o instrutor pediu desculpas aos que assistiram a todo o desenrolar do ocorrido.
Lembramos que o Projeto do Kung Fu Social possui cerca de 200 pessoas envolvidas, e o cerceamento do espaço até então compreendido como da comunidade local prejudica em muito o bom desempenho dos alunos que têm no esporte um meio de melhorarem a sua saúde sob os aspectos físico e mental. Desta forma é importante recordarmos que toda atenção dispensada à atividade esportiva é uma forma de otimizar a qualidade de vida daqueles que o praticam.
No mais, aguardamos caso tenha havido algum equívoco que a assessoria de tal parlamentar procure o Instrutor Zenildo Ramires para algum esclarecimento.
Comments